De
inicio, siga para o portão e, ao ouvir o
comunicador, aperte start. Depois vá até onde você
acabou de ver alguém e pegue o Hassy Drink. Pegue o
cartão no segundo corpo e siga em frente. Elimine a
criatura e acione o painel para abrir o portão.
Pegue o cartão no corpo atrás da caixa. Empurre a
caixa até alcançar a sala logo à frente. Use a
caixa para alcançar o telhado. Após pegar no
corpo, desça e entre pela porta logo abaixo. Dentro
dessa sala você pega Handgun e o cartão. Mais a
frente use a Handgun para eliminar os tentáculos e
siga pela porta da direita. Em umas máquinas
esquisitas escritas, algumas, welcome, você pode
comprar várias coisas como: Hassy Drink, munição
etc... Siga para a sala ao lado e acione os
computadores. Acione o computador para abortar a
contagem. Dentro de um dos trens você encontra a
Napalgun. Use o painel ao lado da porta para acionar
o trem. Atrás das caixas você encontra o taco de
beisebol. No portão W você encontra a camiseta de
caratê para Dogs. Volte até a entrada de Labo Town
e acione o painel para liberar a passagem. Siga para
o lado direito de Hello Market e, no final da linha,
encontre o cartão no corpo ao lado do paredão. Em
Hello Market acione a máquina dos Pen Pen
selecionando a opção da esquerda. No mesmo
corredor do elevador, siga para o lado direito, use
a Handgun para eliminar as aves e encontre o
primeiro Pen Pen. Suba nas caixas e desça do outro
lado para encontrar o cartão. Empurre a caixa menor
para baixo do painel e faça a maior ir de encontro
ao painel. Acione o painel e entre com a senha 0030
e selecione OK. Depois entre com a senha 0050 e
selecione OK. Em Toy Shop você encontra o segundo
Pen Pen. Na Gun Shop compre o item Axé na máquina.
Para entrar na Rental Vídeo Shop selecione a opção
da esquerda. Próximo ao pôster você encontra
outro cartão. Na seção de TVs você encontra o
terceiro Pen Pen. Por fim, encontre o quarto e último
Pen Pen na sala da direita da entrada de Hello
Market. Agora você poderá usar o elevador para
seguir no 2F. Compre a Doxin nessa máquina. A porta
com lasers só será aberta se você tiver mais de
3000 de dinheiro. Há várias máquinas com itens e
você poderá voltar aqui mais tarde. Fale com o
vendedor e receba a chave do cofre. Depois de
entregar a Doxin para ele, acione o cofre e pegue o
cartão. Agora você pode abrir as grades no Storage
Room e pegar a Shotgun e munição. Saia de Hello
Market e volte onde encontrou o cartão no corpo do
lado do muro. Entre no freezer. Seja rápido e pegue
o cartão no corpo. Não pare aqui para enfrentar
ninguém. Use a sala para recuperar a temperatura
sempre que necessário. Pegue o cartão no corpo e
espere que ele recupere a temperatura. Acione o
painel redondo luminoso selecionando a opção da
esquerda. Na Operation Room você encontra outro
cartão. Acione o painel redondo luminoso para pegar
a Invert Key. Use a Napalgun para eliminar a fria
criatura. Depois siga pela porta ao fundo da sala.
Acione o painel de inversão selecionando a opção
da esquerda. Volte até a porta congelada. Agora o
gelo derreteu e você poderá entrar. Solte o
controle para alcançar o fundo, Para nadar, use o
botão B. Use a Handgun para eliminar o peixe.Olhe o
mapa para visualizar o caminho da escada. Com a
Shotgun, detone o chifrudo e siga pela porta ao
fundo da sala. Destrua as carnes fora do plástico
para liberar a passagem. No banheiro, siga pelo
buraco acima do vaso sanitário. Pegue a Railgun do
outro lado e volte pelo mesmo caminho. Fale com a
garota no canto da sala. De posse da ficha, acione o
brinquedo, elimine os alvos e leve o Big Gari para
ela. Entre com a senha 1224 no painel para liberar a
porta. No banco, ao ativar o caixa eletrônico
selecione a opção da direita. O primeiro cartão
é de Eliot; entre com a senha 3532. Ao acionar de
novo, selecione a opção da esquerda para usar o
cartão de Kimra e entre com a senha 1008. Empurre a
mesa de bilhar até a parede e use-a para alcançar
o botão. Desça pelas escadas. Olhe a máquina de
refrigerantes onde está Rats para encontrar um cartão,
depois empurre a máquina para a direita. No vão da
parede você encontrará outro cartão. Volte e siga
pela cabana para alcançar o pescador. Elimine as
piranhas e siga pela porta ao fundo da cabana. Pegue
o Piranha’s Poison e o Hot Dog e volte. Eliot vai
atirar o veneno na água. Caia na água e atravesse
o portão. Do outro lado, pegue os itens no caminho
da rampa, depois volte para a água e siga pelo
outro portão. Quando Janine perguntar o código de
Cris entre com 0513. Você não poderá destruir
esses inimigos. O melhor a fazer é correr em
zigue-zague para não ser atingido. Não elimine
essa coisa que você vai encontrar. Apenas empurre a
pedra e siga pelas escadas. Ao final do corredor você
encontra a Gattling Gun e munição. Na segunda área
de antenas você acha um cartão no corpo perto do
precipício. Suba pela estrutura para alcançar o
painel de controle e ative-o. No topo do tanque use
o machado ou bastão para destruir os três tubos.
Agora corra até alcançar a parte quebrada do
caminho. Acione as luzes de emergência no lado
direito do painel central. Veja as salas onde você
precisa ir para restabelecer sua força. Depois desça
pelas escadas. Siga para a Tool Room para encontrar
a alavanca. Na última das três portas, no final do
corredor, está a Cable Warehouse. Uma vez lá,
pegue os dois cabos elétricos. Volte pelas escadas
e acione o buraco ao lado dessa porta para
destranca-la. Agora as áreas estão divididas por
letras. Apenas siga as letras para encontrar as
portas. Na sala B-5 você encontra a Stun Rod. Siga
para a sala Y-4 e pegue a Stock Card Key perto do
corpo. Na sala R-7 você encontra outro cabo para
reparar os circuitos. Entre na cable Warehouse e
pegue o cartão e as luvas nas pateleiras. Por fim,
pegue o último cabo na sala G-1. No total são
quatro cabos necessários para reparar os circuitos.
Agora siga para as seguintes salas: B-4 e repare o
circuito número 3 R-6 e repare o circuito número 1
Y-1 e repare o circuito número 2 Pegue o cartão
que está sobre o painel e volte a sala de controle
(onde você usou a alavanca). Agora acione essa
porta e suba pelo elevador. Elimine os vaga-lumes
com Handgun e siga em frente. Na sala onde está a máquina
de salvar você encontra uma Omega Club Key atrás
das grades. Elimine a vespa gigante para receber o
cartão. Use a Shotgun para eliminar os insetos que
estão no gerador. Para eliminar o Jeep use a
Napalgun e mantenha distancia dele. Após eliminar o
Jeep pegue a bazuca e volte para falar com Janine.
Após Janine usar o I.D Card de Cris, siga pela
porta S para pegar o Jeep. Agora o portão está
aberto. Use a chave no Jeep e automaticamente você
seguirá para o laboratório. Ao entrar na recepção,
siga pelo corredor da direita. Dentro da sala pegue
as roupas que estão no chão. Na outra sala você
encontrará outra roupa ao lado das máquinas. Entre
na área de descontaminação para se livrar dos
germes e depois você poderá seguir para o laboratório.
Passe por baixo dele quando saltar, vire rápido e
atire. Ao acabar com ele você receberá o cartão.
Na sala onde se pode ver a garota, apenas pegue o
cilindro de oxigênio e siga em frente. Elimine as
lagartas e pegue o Blood Pack congelado no armário.
No final da escada você encontrará um corpo e nele
estará a Exhaust Room Key. Na sala mais à frente
você encontrará um painel. Ative-o e selecione a
opção da esquerda. Ao encontrar a garota na sala,
use a Handgun para eliminar os insetos e suba na
mesa para falar com ela. Siga para Bomb Castdy Room
e empurre o cilindro até encaixar no espaço vago.
Aqui na Exhaust Room desligue o gás selecionando a
opção da esquerda. Após sair do elevador, espere
as mutações de Eliot e siga pelos canos. Ao
chegar, siga para cima. Da próxima vez que usar
esse caminho, siga para baixo. Logo ao descer dos
canos da direita, siga pelos canos da esquerda. Na
Blood Thawing Room, acione o descongelador
selecionando a opção da esquerda. Volte através
dos tubos para a sala do elevador e siga por ele. Em
Jaco’s Laboratory, use a Shotgun para eliminar o
bicho. Após adquirir a chave acione o cofre ao
fundo da sala e o painel ao lado do cofre. Siga para
Valve Room e acione o painel selecionando a opção
da esquerda. Com a sala alagada de produtos químicos,
suba pelos canos e siga-os. Destranque a porta da
direita e siga pela porta da esquerda. Volte e entre
na grande porta ao lado do laboratório de Jacob.
Acione o painel logo na entrada da sala e suba as
escadas. Mergulhe no tanque e pegue a chave no
fundo. Não é necessário matar os peixes. Volte no
laboratório de Jacob e siga pelos canos. Destranque
a porta e siga pelo elevador atrás dessas grades.
Siga pelos canos, pegue o Power Mixer junto ao corpo
na outra sala e volte. Use a Shotgun para acerta-lo
até ele correr para o centro da tela e começar a
se tornar um pêndulo. Quando isso acontecer corra
para a entrada e fique atirando de lá. Cuidado com
as lavas. Na New Drug Storage Room (antes da sala do
tanque d’água), acione o painel ao fundo da sala
selecionando a opção da esquerda. Siga para o
canil e ative a última cela, onde está o cachorro,
para receber o cartão. Volte tudo até a porta de
entrada do laboratório e siga pela Watch Room. Siga
pelas escadas e pegue o disquete e o cartão no
corpo. Ao sair do laboratório siga pela porta logo
à frente e desça ate o final. Acione o terminal
logo à esquerda e depois de uma olhada na sala
toda. Tome cuidado ao passar pelos canos. Vá
devagar e passe por todos para encontrar itens. Após
ouvir a idéia de Janine, siga para a City Área.
Siga pelo lado esquerdo de Hello Market e use o cartão
de Janine no painel para abrir o portão. Compre o
ticket do cinema na máquina, acione o painel ao
lado da entrada do cinema e entre. Fique longe do
bicho e use a bazuca para elimina-lo. Ative o painel
ao fundo, selecione a opção da esquerda e desça
palas escadas. Siga pelos corredores até o
apartamento de Janine. Após a conversa, volte tudo
e entre no primeiro apartamento onde está rolando a
festa. Pegue os itens na lareira e no corpo próximo
a porta. Pegue o cartão na árvore ao fundo. Na
cozinha você encontra um cartão próximo ao
freezer. Suba nos pneus e pegue a chave do boneco.
Se quiser pode acionar a bonequinha que está na
prateleira. No outro quarto você encontra a lista
perto do corpo; na cama, está a Watergun. Selecione
a opção da esquerda para encher a arma de água a
acione a lareira para eliminar o fogo. Suba pelas
escadas. No quarto de Janine, pegue o rifle ao lado
da cama e siga pela porta ao pé da cama. Após
ouvir o plano de Janine, siga pelo portão S e entre
pelo outro portão logo em frente. Atrás da torre
você acha a escada para subir. Cuidado com as vigas
soltas. Siga até o topo da torre e pegue os itens
pelo caminho. Mais a frente selecione a opção da
esquerda para ligar o elevador. Com Dogs, use a
Railgun para manter os inimigos longe de Janine ate
o tempo acabar. Fique bem próximo dos pés do chefe
pois assim é mais fácil desviar do fogo. Use a
bazuca e cuidado para não ser chutado por ele.
Continue com a mesma estratégia só que agora
cuidado com as mãos dele. Boa Sorte!!
|