HORA
1
06:06 - Storming the Ship
1. Suba
a bordo do navio pela escada à sua esquerda.
Complete o tutorial de mira e acabe com os dois
inimigos. A seguir, passe pela porta e desça as
escadas. Mantenha distância da porta até que sua
equipe use os explosivos para liberar a passagem,
siga em frente e entre na sala à direita, para
pegar suprimentos.
2. Outra porta que precisa de explosivos para ser
aberta. Deixe seus companheiros cuidarem disso. Do
lado de dentro, suba na plataforma de ferro e acabe
com todos nessa sala. Com o caminho livre, continue
pela porta do lado oposto. Tome cuidado com os
atiradores que aparecem correndo. Uma contagem
regressiva indicará que você tem quatro minutos
para achar a bomba.
3. Na nova área, use os tambores para causar uma
explosão e acabar com os inimigos. Suba nas caixas
e continue seguindo os outros soldados. Após
detonar os inimigos, você vai encontrar a bomba na
sala, no canto esquerdo.
06:53
- Ricin Wlrecl to Blow
4. Hora
de desativar a bomba. Não se assuste. O
procedimento é bem simples. Observe bem o esquema e
encontre os fios que conectam o circuito à estrela.
Basta apertar os botões correspondentes. Repita o
procedimento com três circuitos diferentes antes do
tempo terminar.
HORA
2
07:08 - Chase Found Out
5. Seu
primeiro objetivo é localizar e destruir quatro
postos de comunicação.
Eles estão identificados no mapa do seu computador
portátil por meio de estrelas amarelas. Uma vez na
frente de um desses postos, basta apertar O(BOLA)
para destrui-lo.
6. Ao chegar ao último posto, você encontra um
cartão de acesso em cima da mesa. Pegue-o, volte
para o corredor do começo da missão e abra a porta
com a luz vermelha. Acione o botão na salinha da
esquerda e entre no elevador no fundo, à direita.
7. No andar de cima, acabe com todos os inimigos e
siga em frente em busca de Tarket e Carr. O primeiro
inimigo é simples de derrotar. Basta mandar bala
para cima dele. Já Carr, além de muitos tiros,
precisa ser derrotado em menos de dois minutos, o
que aumenta o desafio. Eliminados os dois inimigos,
faça o caminho de volta, localize o ponto amarelo
no seu mapa e corra até lá para escapar antes que
tudo vá pêlos ares.
HORA
3
08:03 - Following Daniels
8. Dentro
do carro, você deve encontrar, a casa de Robert
Daniel em menos de quatro minutos. Mais uma vez, o
mapa é fundamental. Assim que você chegar ao
local, os inimigos irão fugir. Evidentemente, é
preciso segui-los pelas ruas. Siga-os perto até que
o furgão abra as portas. Nesse momento, o melhor é
manter uma pequena distância para não ser alvejado
por disparos. Continue até ele parar.
08:48 - Daniels Takeclown
9. Um furgão vai estacionar na área e você deve
acabar com todos os inimigos nele. Atenda o telefone
apertando 123. A central lhe avisa que está
enviando as plantas do prédio para o seu computador
portátil. Entre em qualquer um dos carros e acelere
tudo para estourar os portões dos fundos. Mate o
vigia, suba e entre no elevador.
HORA
4
09:07 - Interrqgatlng Daniels
12. Você
deve interrogar Daniels. Para fazer o cara
colaborar, é preciso apertar os botões certos para
manter o indicador de no azul. Fazendo uma pergunta
TRIANGULO, você fala com raiva e aumenta o nível
de estresse. Já com QUADRADO, você mantém o nível
na posição atual e com X, você fala calmamente,
reduzindo o estresse do interrogado. Mantenha sempre
a barra no azul. Ao chegar à décima pergunta,
finalize o interrogatório usando o botão O(BOLA)
Daniels abra o bico.
09: 38 - Sniper Search
13. Com as informações de Daniels, você descobre
o atentado que estão planejando e local. Sua equipe
deve usar o satélite para localizar a posição de
cada um dos atiradores. Você tem quatro minutos
para isso. Use o analógico esquerdo para selecionar
um dos cinco prédios. Cada marca vermelha indica um
ponto de calor. Selecione-os, depois aperte e segure
o botão X para analisá-los. Seja rápido, pois você
precisa localizar nove atiradores.
09:48
- Taking Out the Enemy
14. Com
a localização de todos os atiradores, Jack deve
eliminar cada um deles. Use o analógico direito
para focalizar cada um e o esquerdo para aumentar o
zoom. Cuidado para não atirar nos civis.
HORA 5
- PDA Data Discovered
15.O seu computador portátil está danificado e você
precisa decodificar os dados para conseguir as
informações essenciais da missão de volta.
Primeiro você deve separar os arquivos recuperados
pelo scandisk. Quando o cursor estiver em cima da
cor vermelha, aperte O(BOLA). Quando estiver em cima
da cor azul, aperte X.
16. Uma vez separados os dados, é preciso decifrar
os dois arquivos. É só organizar as letras. Elas
ficam verdes na posição certa. Faça isso com as
duas seqüências.
10:24-Ho Shin&undefined;s Shop
17. Entre na loja e fale com o balconista. Faca as
perguntas na seguinte ordem (2-1 -2-1-1-1-1-2).
Resumindo a conversa, ele vai dizer que não pode
ajudar e que você deve procurar o dono da venda: o
Sr. Ho Shin, que está nos fundos. Siga até os
fundos da venda para falar com a figura. Você não
encontrará nada. Volte à frente da loja para
descobrir que o próprio balconista é Ho Shin.
Corra atrás dele pelo beco sem perder tempo, pois
ele não pode escapar.
HORA 6
11:06 - To Lee Jin Yu&undefined;s Apartment
18. Missão rápida e fácil. Pegue o primeiro carro
que aparecer na sua frente e corra até o
apartamento de Lee Jin Yu. Para escolher a melhor
rota, aperte 199 e veja o mapa.
11:25 - Tony&undefined;s Unexpected Find
19. Você deve localizar e interrogar Lee. Ele está
no sexto andar. Suba até lá. Seu alvo está sendo
mantido como refém. Acabe com todos os marginais
que estiverem no seu caminho, mas fique atento, pois
existem muitos civis no prédio. Ao chegar ao sexto
andar, procure pelo apartamento 628. Aqui é bom
ficar esperto. Mate os bandidos que estão sozinhos
e só depois mire na cabeça do marginal que tem Lee
como refém. Se o seu alvo morrer, a missão já
era.
HORA 7
12:03 - Brlnglng in Lee Jin Yu
20. Leve Lee até a CTU. Entre na autopista para
conseguir chegar ao destino mais rapidamente e siga
pêlos locais indicados no seu mapa. Os bandidos estão
tentando recuperar seu prisioneiro a todo custo, por
isso, cuidado para não ir pêlos ares.
12:17 - Stopping the Metro Attack
21. Encontre e prenda Eddie Cain. Não o deixe
morrer de jeito nenhum. Detone todos os inimigos do
local e proteja os civis. Siga sempre descendo pelas
escadas rolantes. No nível mais baixo, Eddie vai
correr pêlos trilhos. Siga-o tomando cuidado para não
ser atropelado por um trem. Entre no primeiro beco
à esquerda e passe pela porta para render o seu
alvo.
HORA 8
01:05 %u2013 M3
22. Siga pelo corredor à sua frente e use o
dispositivo para desarmar o sistema segurança da
porta. Acabe com todos oponentes dessa sala. Agora
é só seguir pêlos corredores escoltando Kim até
a sala M3. Elimine todos os inimigos da área antes
de entrar com a garota em uma nova sala, caso contrário,
Kim fica histérica e não sai do lugar.
01:35 - Kim Góes Back In
23. Agora você está controlando a filha de Jack. A
mesa à sua esquerda tem uma arma e um PDA.
Pegue-os. Seu primeiro objetivo é chegar ao
terceiro piso. Kim não tem experiência com armas,
então não confie na mira dela. O melhor e ficar de
olho no mapa e desviar dos pontos vermelhos, assim
você não encontra nenhum guarda.
24. Na segunda sala. há uma porta trancada.
Destrave os dispositivos e entre. Quando chegar à
escada do terceiro andar, siga pela esquerda e
elimine o guarda assim que ele ficar de costas. Você
vai localizar a porta para a sala em que você quer
entrar, mas ela está travada. Ignore-a e siga em
frente. Passe devagar, sem chamar a atenção dos
inimigos, entre no duto de ar à sua direita e
continue até o final. Quando sair. tome cuidado com
o guarda. Atravesse para o lado esquerdo e entre em
outro duto.
25. Ao sair, caminhe sem chamar a atenção, desça
a rampa e entre na sala. Pegue o guarda que está de
costas. No próximo corredor, ha mais dois guardas.
Espere até eles virarem de costas e detone-os. Você
está na zona de segurança e deve entrar com
cuidado. Sua presença não pode ser notada.
26. Siga pela sua esquerda, entre na sala e pegue o
cartão. Volte um pouco e siga pelo caminho da
direita. Entre na primeira sala à esquerda usando o
seu novo cartão.
HORA 9
02:07 - Tp the Roof
27. Novamente no controle do astro principal, você
vai ter de procurar a sala de armas. Primeiro
localize as escadas e siga até lá, A sala desejada
está no terceiro andar, portanto, suba. Você vai
reconhecer essa sala. Sua filha acabou de passar por
aqui sem fazer nenhum barulho, mas como você agora
esta na pele de Jack Bauer. não é preciso ser tão
cuidadoso. Mate todos os guardas que encontrar e
continue pela esquerda até chegar em frente a sala
de armas. Você vai receber o código pelo rádio.
Basta digitá-lo no painel ao lado da porta. Caso
você se esqueça da senha, basta abrir o PDA e
confirmar o código.
28. Assim que entrar na sala. pegue toda a munição
e proteção que puder e faça o caminho de volta.
Você tem dois minutos para chegar às escadas e
subir no telhado. Mate os homens que estão lá e. a
seguir, mude sua arma para um fuzil.
29. Esconda-se atrás das caixas e acerte tiros no
helicóptero sempre que possível. Procure por um
colete que um inimigo , deixou caído na área para
obter proteção extra neste confronto. Atire sem
parar até que todos os inimigos caiam de vez.
02:37 - Chase Undercover
30. Siga direto para a autopista. Sempre usando o
mapa como guia. Tome cuidado
com as barreiras de policiais. Ao passar por uma
delas, você vai ser perseguido de forma insana. Após
despistá-los, você ainda terá de seguir para o último
ponto para trocar de carro.
02:51 - Reboot
31. O sistema da CTU caiu e você deve restabelecê-lo.
Reorganize os dados como na missão da Hora 5.
Aperte X para azul, O(BOLA) para o vermelho e
TRIANGULO para verde. Na segunda parte, você deve
memorizar o código que lhe for fornecido e digitá-lo.
Se esquecer a senha, digite uma incorreta e aperte
O(BOLA) para receber números de novo. Você deve
fazer isso com duas seqüências.
32. Hora de um novo quebra-cabeça. Você tem alguns
segundos para memorizar onde estão os pontos por
onde você não deve sair com os dados da sua rede.
Depois , movendo o seu analógico esquerdo, deve
selecionar o destino do cursor e apertar X para
confirmar. É preciso levar diversos pontos aos
locais certos antes de chegar ao centro da rede.
Errando, você deve começar tudo novamente. Os
dados não são mostrados outra vez, mas você pode
tentar até o seu tempo terminar.
HORA 10
03:03 - To the Agency
33. Com Jack, você tem pouco mais de dois minutos
para chegar até a delegacia. Pegue o primeiro carro
que aparecer na sua frente e siga até lá. Escolha
bem o caminho pelo mapa antes de seguir em frente.
03:11 - Through the Agency
34. Você precisa obedecer às ordens de Madsen e
pegar o programa que decifra códigos para ele. Seu
primeiro objetivo é entrar na sala. Fale com a
atendente e responda na ordem (2 - 3 %u2013 1 -2).
Você ganhará o passe, mas ficará desarmado.
35. Passe pelo detector de metais e siga o grupo.
Quando eles pararem, você deve ir aos armários.
Madsen passa o código. Digite-o no painel e pegue o
passe de segurança. Volte para o grupo e continue
seguindo todos.
36. Quando o time parar novamente, corra até a sala
marcada no mapa. Ao chegar em frente ao computador,
aperte e segure o botão %u2022. Volte novamente
para o grupo. Corra, pegue o guarda por trás e
arraste-o até o meio dos sofás. Volte ao grupo e
siga com eles até o final. Quando o tour terminar,
continue em frente. O guarda vai conferir seu passe
e deixar você passar.
37. Suba as escadas. Aqui você não precisa se
esconder dos guardas. Eles só vão lhe prender se o
pegarem destrancando uma porta. Só que é
justamente isso o que você precisa fazer. Corra até
a sala marcada no mapa. desative o sistema de
segurança e entre. Esta sala é sensível ao calor,
por isso, não fique parado muito tempo no mesmo
lugar. Pegue o cabo do satélite e saia. 38. Corra
para a outra sala e, quando o guarda não estiver na
porta, destrave-a e entre. Use o computador, sem
esquecer o sensor de calor no chão. Saia e vá para
a última sala. Destrave a porta e entre. Corra
pelas escadas e suba até o telhado. Siga até o
ponto indicado e digite as cinco seqüências que
Madsen mandar.
HORA 11
04:04 - Jack is Chasecl
39. Aqui basta ser rápido e ficar de olho no mapa
até chegar ao seu destino.
04:28 -Madsen Attacked
40. Suba na caixa d&undefined;agua. Pegue o
rifle e acabe com todos os inimigos que avistar. Use
os tambores de explosivos para facilitar a sua vida.
Desça e entre no galpão. Proteja Madsen, acabando
com todos os inimigos que entrarem no galpão.
HORRA 12
05:1 1 - Chase Infiltrates the Tech Lab
41. Espere o senhor que fala com a atendente sair e
deixar o cartão. Pegue o item quando a moça entrar
e use-o na porta à esquerda. Entre e siga até o próximo
ponto marcado no mapa sem aparecer no campo de visão
de nenhum guarda.
42. Sempre que puder, acabe com os guardas
pegando-os pelas costas para evitar os alarmes.
Acesse a porta desativando o sistema e continue em
frente. Procure usar o cenário para passar pelas câmeras
sem ser detectado. Não fique muito tempo no campo
de visão delas ou o alarme vai tocar.
43. Passe por várias salas até chegar ao ponto
indicado. Pegue o sintetizador e continue em frente
até encontrar as jaulas dos macacos. Atravesse
abaixado e com muito cuidado, caso contrário os
guardas ouvirão o barulho. Continue em frente até
chegar à saida indicada no mapa.
HORA 13
06:04 - Questioning rjonna
44. Outro interrogatório. Se o primeiro já deu
trabalho, imagine esse. A garota está totalmente
drogada, e se você deixá-la muito calma, ela irá
desmaiar e entrar em coma. Por isso, seja rápido e
balanceie o nivel de estresse das perguntas. Para
piorar, quando faltarem três perguntas para o
final, a barra vai começar a oscilar e você terá
de apertar os botões no momento exato.
06:22 - Going After Del Toro
45. Agora você deve seguir para o andar mais alto
do prédio. Procure a escada do fundo para conseguir
chegar ao segundo nível. Continue em frente tomando
o máximo cuidado. Nesse andar, a escada principal
está liberada, mas. no terceiro, busque a sacada
para conseguir progredir.
46. Siga até o final do corredor e entre na sala à
sua direita. Ao chegar ao setor principal, acabe com
todos os inimigos para completar a missão.
HORA 14
07:05 - Jack Tracks Kim to Madsen s Base
47. Jack está rastreando um sinal na tentativa de
encontrar Kim. Persiga o sinal por vários pontos da
cidade até encontrar o local final indicado.
07:11 - Jack Heads Into Madsen s Base
48. Jack agora tem uma pistola com silenciador, ou
seja, nesta missão é preciso ser discreto. Siga
rumo ao seu destino se escondendo atrás de caixas e
barris e sem fazer barulho. Quando avistar um
guarda, mire direto na cabeça, caso contrário,
eles correm e ativam o alarme.
49. Assim que entrar no prédio principal, use os
pilares para se esconder e acabar com os diversos
inimigos sem chamar a atenção. A seguir, entre na
porta à direita e suba as escadas de metal. Você
tem seis minutos para chegar até o local onde Kim
está presa. Mate todos os guardas dentro desta sala
e desça com cuidado rumo à ala norte. Entre pela
porta e, na área livre, passe pelas luzes sem ninguém
lhe ver, depois entre no galpão e salve Kim.
HORA 15
08:02 - lïscape from Madsen s Base
50. Agora que você achou a sua filha, é preciso
escapar do local vivo. Usando o botão R2 você pode
mandar Kim esperar por você no local ou segui-lo.
Antes de entrar em alguma sala, o melhor é pedir
que a garota o espere do lado de fora. Entre, limpe
a área e depois volte para chamá-la.carros e
barris explosivos para poupar tempo e energia no
combate. Com a área limpa, basta correr até o seu
carro acompanhado pela garota.
08:34 - Jack and Kim escape
52. Seu objetivo é chegar até a sede de CTU, mas a
perseguição é frenética, por isso, fique atento.
Siga até o final do esgoto, desviando dos obstáculos.
Quando você chegar às ruas da cidade, basta correr
pelo pêlos pontos indicados no mapa do jogo.
Consulte sempre o mapa e tome cuidado para não
entrar em nenhuma rua errada, caso contrário, você
será cercado pêlos perseguidores e dificilmente
conseguirá voltar para a rota correta.
08:47 - Disabling the data Scrambler
53. Madsen acabou com o sistema de dados da CTU e
seu objetivo é recuperar a conexão entre dois
circuitos. O sistema é o mesmo da Hora 5.
HORA 16
09:01 - Locating the bombs
54. Mesmo restabelecendo a comunicação, ainda
resta um problema. Madsen instalou um sistema de
segurança em vários pontos da CTU. Eis um novo
quebra-cabeça. Ë preciso encontrar e desarmar dez
bombas. Use um dos analógicos para localizá-las e,
ao encontrar cada uma, mantenha a alavanca na posição
até que a freqüência de cada bomba seja
decodificada.
09:06 - Tony leads a team to the bomb
55. Suba até o terceiro nível eliminando todo
mundo que aparecer na sua frente. É fundamental
usar paredes e obstáculos como escudo já que você
vai enfrentar muita gente. Você tem um companheiro.
No terceiro piso, limpe a área. Tome cuidado com os
inimigos que estão no alto, ao fundo. Com a área
limpa, chegue até o local indicado. É aqui que a
bomba está.
09:27 - Bomb defusal
56. O primeiro passo para desativar a bomba de vez
é decifrar os códigos de letras dos circuitos.
Seja rápido, pois você tem pouco mais de um
minuto. Decifrados os códigos, ligue os quatro
circuitos para desarmar a bomba.
09:31 - Jack leads a team to the bomb
57. Jack não está sozinho aqui. Ele conta com mais
dois companheiros. Acabe com os atiradores no alto
da torre e, em seguida, siga até lá. Atire nos
explosivos do lado esquerdo para abrir caminho e
passar com os seus amigos.
58. Agora Jack e os agentes da CTU devem escoltar
seus aliados. Acabe com todos os atiradores no alto
do prédio para evitar que sua equipe seja morta.
Concluída a tarefa, você deve procurar outro ponto
indicado para continuar a matar os atiradores mais
à frente.
59. Assim que chegar ao local certo, acabe com os
atiradores, desça e reúna-se com a sua turma.
Invada o prédio e desça até o nível mais baixo.
Leve seus companheiros até a bomba em segurança.
09:52 - Attack at the bomb site
60. Você precisa proteger a agente Landis enquanto
ela desarma a bomba. Elimine todos que tentarem
tirar a paz da garota. Mas ficar muito perto dela não
adianta, pois seus tiros a assustam. Posicione-se
longe dela e mande bala nos inimigos, assim a garota
conclui a tarefa rapidamente.
HORA 17
10:03 - After the Earthquake
61. A cidade está um caos e as ruas estão cheias
de buracos. Cuidado com eles. Seu destino é a UTA.
Siga os pontos marcados no mapa para não ter nenhum
problema.
10:11 - Madsen has Kate
62. Siga Kate pêlos trilhos do metro, mas tome
cuidado com os buracos. Se você cair. metade da sua
energia já era.
10:45 - Golng after Madsen
63. Persiga o carro que está levando Kate.
Mantenha-se alerta, pois o terremoto continua
causando várias explosões. A perseguição é
longa e só pára quando o carro sofre um pequeno
acidente.
HORA 18
11:03 - The Search for Radford
64. Seu objetivo é ajudar os guardas locais a
limpar as ruas dos marginais e. para piorar tudo. o
governador está sendo mantido como refém. Caminhe
pêlos becos até entrar no prédio onde ele está.
11:42 - Hostage situation
65. O esquema aqui é o mesmo dos interrogatórios
normais, só que desta vez seu objetivo é fazer o
seqüestrador se render e liberar o governador.
Tenha cuidado, principalmente na hora da última
reposta. Se você errar, o governador morre.
HORA 19
00:08 - Accessing the computer labs
66. Siga o pirateiro até um lugar tranqüilo. onde
não haja nenhum inimigo, e mate-o sem chamar a atenção
de ninguém. Reviste o corpo do cara e pegue o cartão
de scanner dele. Volte para o local onde você
deixou Jack e entregue o cartão para ele. Entre
novamente no prédio e siga pelo canto esquerdo.
Entre na sala onde estão os computadores, mate o
administrador e desarme o sistema de segurança.
00:30 - Finding the CTU data Driye
67. Entre na primeira passagem à sua esquerda,
abaixe-se e passe pêlos guardas sem chamar a atenção.
Esconda-se entre as baias de proteção e siga em
frente até à sala onde esta o disco rígido da
CTU.
00:41 - Escaping Joseph Sin Chung s Base
68. Agora o fugitivo e fugir. Use o cartão para
conseguir sair do laboratório, encontre Chase do
lado de fora e faça o caminho de volta (de onde
surgiram tantos inimigos?).
HORA 20
01 :02 - Looking for Kate
69. Entre no primeiro prédio. Mate todos e use o
seu cartão na por^a» Pronto, você encontrou Kate.
01 :35 - Protect Chase
70. Suba no telhado do prédio e mate os inimigos e
o atirador de elite que está nos fundos. Lá do
alto. proteja Chase e elimine todos que estiverem
tentando impedir que ele chegue ao carro. Quando o
cara entrar, sua missão será concluída.
HORA 21
02:08 - Chase Ambushed
71. Depois do acidente de carro, você precisa fugir
correndo. Caminhe pela mata. tomando cuidado com os
inimigos. Você não tem nenhuma arma e sua saúde
está precária. Entre pelo portão e pegue todos os
itens à sua esquerda. Seu objetivo agora é
eliminar J. Sin Chung. Suba as montanhas atrás
dele. mas cuidado onde você atira, pois o cara
solta vários barris de explosivos em cima de você.
Um tiro em falso e você já era. No alto. o infeliz
vai se esconder trás do mura. Basta mirar e
apavorar o cara.
02:26 - The Informam
72. Este local está cercado por helicópteros e você
precisa atravessá-lo evitando os ataques deles.
Espere até que o primeiro &undefined;helicóptero
pare de atirar e entre pela porta de vidro. Dentro
do local, aproveite para recuperar a sua energia no
kit que fica na parede ao fundo.
73. Saia pela outra porta de vidro e corra até a
outra extremidade da sala. Não pare por nada. Entre
pela porta de madeira com tudo. pegue o kit em cima
do sofá e siga pela outra porta. Mate os inimigos
que estão perto dos carrinhos do parque de diversão,
pegue as armas e recupere a energia.
74. Use a parede ao lado da porta como escudo. Você
precisa atingir o helicóptero. Espere ele parar de
atirar e use o contragolpe. Quando você conseguir
tirar duas barras de energia, ele vai voar para o
fundo. Corra até Ia. Do lado das caixas de som. há
um outro kit. l posicione-se ao lado da caixa de í
eliminar todos os inimigos.
75. Com a barra limpa, termine o serviço com o
helicóptero, repetindo a estratégia passo
anterior. Quando terminar, siga em frente acabando
com todos os oponentes que aparecerem, depois vá
para o carro à esquerda para completar a missão.
02:38 - Searching RadfordTs Office
76. Suba para o piso superior. Nem tente seguir pela
escada principal, pois o terremoto a colocou abaixo.
Siga em frente até chegar à sala com um buraco no
chão. desça com cuidado e ative a energia de emergência.
A seguir, volte e entre na sala indicada. Ela está
bloqueada por uma senha de letras que você deve
decodificar.
77. Nesse andar, a escada está no lugar. Suba por
ela e siga até o ponto indicado. Tome cuidado para
não matar inocentes. Para entrar na sala do
governador, passe o seu cartão. Lá dentro, mate os
dois guardas e ligue os três circuitos para abrir o
cofre. Pegue as provas contra o governador.
HORA 22
03:09 - DOO System Hack
78. Você precisa enviar os dados que tem em mãos
para o departamento de defesa. Acenda o maior número
de pontos na tela que puder. Quanto mais pontos você
acender, maior será o tempo disponível para a próxima
tarefa. Não é permitido passar duas vezes pelo
mesmo ponto.
79. O procedimento agora é o mesmo do passo
anterior, mas você não pode aceios pontos
vermelhos. Memorize o caminho enquanto ele estiver
visível e siga-o evitando os tais pontos. A seguir,
basta separar as cores para decodificar os quatro
arquivos.
03:43 - Armored Tïuck Pursult
80. Corra a toda velocidade pela estrada de terra,
seguindo o furgão blindado. Tome cuidado no
percurso, pois pedras rolam a todo momento. Para
piorar as coisas, você não pode passar por nenhum
feixe de luz. caso contrário, os caras percebem a
sua presença e a missão já era. Quando chegar
perto da base militar, deixe o furgão entrar e
pegue o caminho da esquerda. Abandone o carro e desça
pela passagem a pé. depois desvie das luzes e siga
ate o furgão.
HORA 23
04:03 - Fort Lesker&undefined; s Control Roorn
81. Chase precisa chegar à sala de controle. E
preciso manter o disfarce, por isso. não atire para
não chamar a atenção. Entre no carro e siga pêlos
corredores sem atropelar ninguém. No salão
principal, desça do carro e prepare-se para a ação.
82. Agora você vai entrar em um lugar restrito. Seu
disfarce já era. Acabe com todos no local sem dó.
passe pelas escadas e corra. Você tem quatro
minutos para chegar até o seu destino.
04:32 - Cracking the Cocles
83. Você precisa ativar quatro terminais decifrando
o código de letras. O primeiro é amarelo, o
segundo é azul. o terceiro é verde e o quarto
vermelho. Você tem quatro minutos e meio para fazer
tudo isso.
04:39 - (Escape from Fort Lesker
84. Jack precisa encontrar Chase para que
os dois escapem da fortaleza juntos. Chovem inimigos
nessa fase. Quando estiver nas salas centrais,
esconda-se atrás dos pilares e atinja os inimigos
do lado oposto. Suba as escadas. No próximo
corredor, fique de olho no feixe de luz no chão
para ver uma bomba. Empurre uma caçamba na direção
dela para explodi-la.
85. Entre na sala á direita e. em seguida, no duto
de ar Você vai sair nas costas dos inimigos que
cercam Chase. Acabe com eles e siga em frente
Na última sala. você precisa proteger Chase
enquanto ele libera o sistema da porta. 86. Com a
porta aberta, siga pelas escadas, pegue o carro e
siga pêlos corredores a toda. Quando não for mais
possível usar o carro, desça e continue em frente
a pé. Limpe a área e entre no helicóptero.
HORA 24
05:02 - Raicling the Docks
87. Sua missão é localizar os inimigos e eliminá-los.
Um helicóptero enviará reforços para ajudá-lo.
Esconda-se atrás das caixas e mande bala nos
tambores e nos carros para acabar com vários
inimigos ao mesmo tempo. Cuidado, pois há inimigos
também nas torres de transmissão.
05:19-Jack vs. Madsen
88. Agora você precisa perseguir Madsen. Antes de
subir na escada abaixo, pegue o kit médico. No
alto. ao descer pelo outro lado. tome cuidado, pois
Madsen irá atirar e um ferro cairá muito perto de
você. Mate os capangas dele e continue em frente.
Passe pela plataforma no mar.
89. Dentro do galpão. Madsen manda vários
cilindros para cima de você. Fique atento e seja rápido
no gatilho para não ser atingido. Depois de detoná-los,
aproveite o kit médico na parede da esquerda, saia
e acabe com todos os homens nas docas. Siga até o
fundo. Madsen vai tentar escapar com uma lancha.
Mire e acabe com ela.
05:35 - Taking the ship
90. Antes do grande final você deve encarar uma
missão bem simples para se aquecer. A bordo de um
helicóptero, acabe com todos os inimigos no barco
para que Jack e sua equipe possam pousar
tranquilamente.
05:43 - The final showdown
Agora è hora de salvar Kate e acabar com Max. Desça
dois níveis no iate infestado de homens armados. Não
poupe ninguém. Não deixe de verificar todos os {
pois eles contêm coletes e kits l Quando sair. mais
inimigos o esperam. Você tem pouco mais de um
minuto para acabar com todos. Corra e desça mais um
nível para avistar Max, Acerte alguns tiros no cara
sem atingir Kate e você concluirá mais um dia na
vida de Jack Bauer.
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