Após
os acontencimentos iniciais onde tropas de demônios
invadem Paris você estará no controle de
Samanosuke no ano de 1582. Suas armas estão no nível
máximo, siga em frente e ajude as tropas de
soldados na batalha contra os demônios. Mais a
frente salve o soldado derrotando o mostro. No lado
direito do cenário recarregue a energia dos
especiais das espadas, basta manter pressionado o
botão X do controle. Debaixo da escada você
encontra o Herb (Planta medicinal) e no canto
esquerdo um mapa do local. Suba as escadas mate mais
um mostro e entre no templo, encarre o primeiro
Chefe que serve mais como aquecimento. Derrotando-o
você estará frente a frente com Nobunaga, mas algo
acontece, Samanosuke é sugado por um portal do
tempo.
França
- ano 2004
Devolta
a França(ano 2004) na pele de Jacques, mate os demônios
e ajude seu amigo. Encurralados e sem munição, eis
que surge Samanosuke. No controle de Samanosuke
quebre a caixa próximo do Save pegue o item e saia
do beco para salvar Jacques e o outro policial. Após
uma breve conversa, Jacques é sugado por outro
portal do tempo. Uma estranha criatura aparece no
alto de um monumento. Siga em frente derrotando os
inimigos, desça as escadas, quebre a caixa que
atrapalha sua passagem e siga por este caminho. Suba
as escadas, derrote as criaturas aladas utilizando
flechas. Virando a esquerda pegue um kit de primeiro
socorros. Pressione o botão de ação próximo das
três chamas, desça para pegar uma nova espada. Ao
subir você estará cercado por tropas de soldados
que abrirão uma porta Azul que leva ao topo do
monumento. Uma cena mostra a garota sendo atacada,
salve-a e à leve para fora. Entre novamente pela
porta Azul, pegue a Chave, suba as escadas
derrotando os inimigos, use a chave na porta. Ao
longo do jogo você encontrará caixas onde é
necessário solucionar puzzle. Resolva o puzzle e
suba as escadas para enfrentar o Chefe.
Japão
- Foresta
No
controle de Jacques siga em frente até ouvir um
grito de uma criança. O filho de Jacques está
sendo atacado por um mostro. Utilize o chicote para
derrota-lo. Você ganhará de um espírito uma fada
que te ajuda na coleta de itens e na mira de alvos
tanto para Jacques como para Samanosuke. Siga
derrotando os inimigos até encontrar um local com
uma pedra e plantas. Ainda não dá para matar as
plantas. Guarde bem este local, você terá que você
voltar aqui. Continue pelo caminho normal até duas
casas destruídas onde Samanosuke se unirá à você.
Pegue os itens do local e suba as escadas até
acontecer uma cena, examine o altar e veja que está
faltando um item. Tome o caminho da direita. Mate os
pássaros, abra a caixa e receba instruções de
como utilizar as argolas com asas para atravessar até
o outro lado da montanha. Continue abrindo as caixas
e usando as argolas para atravessar até chegar em
uma ponte. Desca pela escada, bata nas caixas para
liberar uma argola e na outra para encontrar uma
placa de prata. Faça o caminho de volta até o
altar onde Samanosuke o deixou. Mate os ninjas e
encaixe a placa no local para que Jacques receba uma
nova arma. Desça as escadas ao invés de matar as
plantas. Passe novamente pela duas casas e volte
onde havia uma pedra e as plantas que não deixavam
você passar, pegue a chave e suba novamente as
escadas agora sim tome caminho da esquerda. Desça
matando as plantas até se encontra com Samanosuke,
mate os inimigos e use a chave no portão, continue
avançado até encontrar o Save e uma caixa com
puzzle. Salve o jogo e entre na porta para enfrentar
o Chefe.
França
- Subterrâneo
Novamente
sobre o controle de Samanosuke você tem a opção
de entrar na porta azul e subir o monumento e
coletar alguns itens usando a fada ou descer pela
passagem do subterrâneo. Descendo pelo subterrâneo,
atravesse o corredor e encontre uma chave com um
soldado. Desça e utilize a chave na porta. Mate as
criaturas, entre na primeira porta e encontre um
guarda ferido, após uma breve conversa acione a
alavanca no painel para ligar as máquinas. Saia e
dobre a esquerda, baixe a ponte e continue o caminho
até encontrar uma outra porta. Entre e enfrente as
criaturas, no lado esquerdo desse local você
encontra uma nova roupa. Suba a escada e encontre um
papel com instruções para usar na porta central.
Esta portal requer um código de três números. São
poucas as combinações possíveis. Comece mudando o
último número da direita para esquerda. Depois
altere o segundo número. Caso não queira quebrar a
cabeça, digite o número 314(Onimusha 3 Japão). A
porta será destravada. Entre e resolva mais um
puzzle, desça a escada e caia no esgoto, enfrente
as criaturas e suba a escada do lado oposto para
pegar uma válvula. Retorne a outra sala, suba a
escada onde encontrou o papel com os números e
coloque a válvula na máquina. Um portal se abrirá,
desça e a acione a alavanca da máquina, vire-se e
entre pela porta no canto. Baixe a ponte acionando o
painel, siga por este caminho. Cruze o caminho ao
invés de descer para o esgoto, pois tem entulho
atrapalhando seu caminho. Cruzando o caminho, suba a
escada e de uma espadada na corrente que prende uma
esfera. A esfera irá rolar e limpar o caminho.
Agora sim, desça a escada e impurre a esfera para
ajudar os soldados que estão sendo atacados. Mais a
frente você verá uma escada, suba e mate a
criatura, fale com o soldado e receba uma chave.
Retorne um pouco e use a chave em uma porta de
grades. Pegue o item no báu, volte onde falou com
soldado, suba a escada.
Japão
- Vilarejo
Devolta
ao controle de Jacques, siga enfrente até localizar
uma porta onde há dois tigres na entrada(próximo
ao Save). Entre e fale com o dono(Roupão Azul). Após
uma conversa não muito amigável Jacques será
colocado para fora, fale com o menino que tenta
pegar algo no báu e despois com um vendedor de melâncias
na esquina próximo ao início da fase. Depois que
receber uma melância do vendedor volte e ofereça
ao menino. Uma argola sairá do báu, utilize-a para
subir no telhado e alcançar a janela da loja. Ousa
o que o velho de roupão azul diz. Pegue uma chave
no canto, desça e abra a porta no fundo da loja
para pegar uma nova roupa. Volte e saia da loja,
mate as criaturas e siga para a rua do vendedor de
melâncias. Continue matando os inimigos, atravesse
pela portal no final da rua. Você será recebido
por uma saraivada de flechas, elimine os arqueiros e
a criatura, use a chave na porta. Entre e receba uma
nova arma. Saia desde local e faça o caminho de
volta, cruze a ponte e atravesse o portão. Desça
pela a escada e cruze o porto, suba e utilize a arma
que ganhou para abrir a porta. Entre e pegue o item.
Ao sair uma criatura abrirá a passagem, siga por
este caminho. Jacques e Samanosuke irão enfrentar
um cara. Vencendo o desafio Jacques pula com sua
moto para um navio que está deixando o porto. Mate
os inimigos do convés, abra a porta e desça as
escadas. Quebre o quadro e abra o báu, derrote a
criatura que saiu de lá para receber a chave.
Utilize a chave na porta, entrando pela porta pegue
o livro no báu e resolva o puzzle para receber um
artefato. Faça o caminho de volta e assiste a cena.
França
- Igreja
Para
que Samanosuke possa entrar na igreja é necessário
que sua arma(dupla espada amarela) esteja no nível
2. Utilize a segunda opção do Save para aumentar o
nível dessa espada. Caso não consiga aumentar o nível
dessa espada, faça algumas batalhas descendo
novamente pelo esgoto. Abrindo a porta da igreja
derrote os inimigos e explore o local. Você
encontrará 4 estátuas com uma nevoa esverdeada
sobre elas, note que a quantidade de agrupamentos de
velas acesas frente cada estátua é diferente.
Todas as estátuas possui 4 agrupamentos, mas nem
todos os agrupamentos estão acesos. Mais no centro
você encontra uma outra estátua de uma águia com
um cifre. Você terá que voltar aqui em breve. Siga
para o fundo da igreja e do lado direito do altar
acesse um painel vermelho. Entre pela passagem
debaixo do altar, continue por este caminho até uma
armadilha com lâminas. Explore o local com cuidado
para não ser acertado pelas lâminas. Próximo a um
livro você encontrará vários pequenos crânios e
um maior que desliga as lâminas e que abre uma
passagem. Entre por essa passagem. No caminho você
encontra um cruzamento, na parede no meio desse
cruzamento tem uma figura de um crânio, dê um
golpe de espada no local iluminado de cor laranja.
Mate os inimigos e pegue o item na parede. O caminho
do lado esquerdo desse curzamento leva a uma porta,
porém é necessário a espada azul. O caminho da
direita desse cruzamento leva a um buraco, será
necessário uma escada para descer. Porém agora você
deve retornar para igreja. Faça o caminho de volta
a igreja. O item que retirou do crânio permite
sugar(botão X) a nevoa das estátuas. Comece pela
estátua que possui somente um agrupamento de velas
acesas, depois aquela que tem dois, em seguida três
agrupamento e por último aquele que possui quatro
agrupamentos acesos. Vá até a águia e receba uma
nova espada(azul). Desça novamente pelo altar e
volte ao cruzamento onde o item foi encontrado. Use
a espada que recebeu para abrir a porta. Aqui a
armadilha com lâminas não pode ser desligada,
explorer o local até encontrar uma porta onde falta
um crânio, lembre bem dessa porta você terá que
voltar para avançar no jogo. Continue explorando o
local e encontre um báu protegido por plantas, mate
as plantas e pegue a escada. Agorá retorne até o
buraco, caminho da direita do cruzamento. Coloque a
escada no buraco e pegue o crânio que falta para
abrir a porta. Enfrente os dois Chefes. Mate os
Chefes e use a máquina para se teletransportar para
um templo.
Templo
- Passado e futuro
Com
Samanosuke, entre pela única porta do local, frente
ao navio. Você estará no salão principal do
templo que possui um espelho rosa onde a fada pode
viajar do futuro para o passado e vice e versa.
Pegue no báu as instruções de como enviar os
itens e trocar de personagem e de tempo. Suba a
escada no centro desse local e pegue o medalhão
amarelo. Desça e acesse o espelho rosa. Na primeira
opção do menu escolha o(s) objeto(s) que deseja
enviar. Selecione o medalhão. Na segunda opção do
menu você seleciona opção para concluir. A fada
levará o medalhão para Jacques. Mate os inimigos e
entre no salão principal do templo. Suba a escada e
encaixe o medalhão no seu local de origem(tocha
amarela). Entre pela porta da escada que se ergueu.
Utilize a argola com asas para passar para o outro
lado, pois o caminho está imundado de água. Mate
os inimigos. Note que na parede ao lado está
faltanto um chifre, entre na porta pegue dois livros
no báu, mate os inimigos utilize o elevador para
subir. Na biblioteca mate os inimigos, encaixe o
livro no espaço que está faltando um livro. Altere
a posição dos livros para que o resultado final
seja 22. Entre pela passagem que se abriu. No
centro, será necessário uma espada
laranja(Samanosuke) do lado esquerdo, um bônus e do
lado direito, um báu contendo uma argola. Abra o báu
e retorne até a biblioteca. Utilize a argola para
alcançar o andar de cima, pegue um livro na
prateleira e um chifre no báu. Faça o caminho
devolta e coloque o chifre no local que está
faltando. A água vai escoar, retorne ao salão
principal e utilize o espelho rosa para trocar de
personagem. Com Samanosuke suba a escada da porta
com tochas amarelas, continue e suba as escadas até
a sala com elevador. Nota Samanosuke não pode usar
o elevador ainda. Pegue o medalhão com pedra roxa e
encarre mais um Chefe. Matando o Chefe, volte para a
o salão principal utilize o espelho rosa para envia
o medalhão para o passado.
Com
Jacques suba a escada do salão principal e encaixe
o medalhão em seu local de origem(tocha roxa).
Entra pela porta na qual a escada se ergueu(porta
com tochas roxa). Mate os inimigos e atravesse está
sala. Novamente você encontra um local onde um
chifre está faltando. Por enquanto, suba as escadas
e entre na porta acima, mate os inimigos e utilize
as argolas para passar para o outro lado. Resolva
mais um puzzle para pegar o item do báu, continue o
caminho e você encontra mais uma arma(roxa) faça o
caminho de volta e abra a porta roxa. Não é necessário
entrar, volte para o salão principal e use o
espelho rosa para trocar para Samanosuke. Com
Samanosuke suba a escada da porta com tochas roxa. O
vidro irá se partir corra para não morrer afogado.
Na próxima sala, entre pela porta roxa e pegue umas
asinhas no final da sala. Saia e suba as escadas,
entre na porta, quebre as caixas e pegue outro
chifre. Volte e coloque o chifre no local próximo a
porta de entrada. Na outra sala a água escoará, faça
o caminho de volta para o salão principal. Utilize
o espelho rosa para enviar a asinha para Jacques.
Jacques não pode sugar a nevoa esverdeada que
impede a passagem pela porta. Faça o caminho pela
porta onde se encontra o navio, esta porta não
possuir tochas. Utilize as argolas do navio para
subir e encontrar a porta. Entre e desça as
escadas, abra a porta roxa(Sala das máquinas) e
coloque as asinhas na argola que está no chão.
Utilize a argola para atravessar pelas máquinas,
pegue o item na máquina no final da sala e faça o
caminho de volta até o salão principal. Utilize o
espelho rosa para enviar o item para Samanosuke.
Controlando
Samanosuke, sugue a nevoa para entre pela porta com
tochas roxa. Atrevesse a passagem matando os
inimigos, entre pela porta roxa(Sala das máquinas),
atravesse a sala e coloque o item devolta na máquina.
As máquinas serão religadas e Samanosuke poderá
usar os elevadores. Saia dessa sala e desça pelo
elevador, quebre as caixas e receba o machado
laranja. Mate os inimigos e use novamente o elevador
para subir. Faça o caminho de volta até o salão
principal. Do salão princial, entre pela porta com
tochas amarelas. Siga matando os inimigos até
chegar a sala que da acesso ao elevador, utilize o
elevador para subir e acessar a biblioteca. Utilize
o machado laranja para abrir a porta laranja, entre
e pegue o livro na prateleira, uma roupa no báu e o
medalhão com pedra laranja no final da sala. Faça
o caminho de volta. No salão principal utilize o
espelho para enviar o medalhão para Jacques, no
controle de Jacques suba a escada e coloque o medalhão
no lugar de origem. Desça e entre pela porta com
tochas de cor laranja, utilize a argola para
atravessar, abrindo a grande porta esteja preparado
para o Chefe. Derrotando o chefe, mate rapidamente
os inimigos e continue subindo para não morrer
afogado, corra e pegue o trem. Novamente sobre o
controle de Samanosuke, entre pela porta com tochas
com de Laranja. No caminho resolva o puzzle da
caixa, siga até a grande porta onde Jacques
enfrentou o Chefe. Entre e assista a cena.
Igreja
- Parte 2
No
controle da garota, mate os inimigos e pegue o item
no báu. Entre na igreja e desça pela passagem por
debaixo do altar. Mate os inimigos e siga o caminho
da direita. No caminho que possui um cruzamento,
entre na porta azul. Na próxima sala tenha cuidado
com as lâminas, passe com cuidado e entre na porta
com os três crânios, enfrete os Chefes e entre na
passagem de onde eles vieram. Pegue o livro na
prateleira. A fada aparecerá informando que
Samanosuke foi aprisionado.
Zoológico
Mate
as criaturas aladas e pegue um kit de primeiro
socorros subindo a escada do lado esquerdo. Desça e
siga enfrente. O caminho que dá no Save leva até
um barco, porém você precisa pegar uma chave. Tome
o caminho da esquerda subindo as escadas e
enfrentando as criaturas. Mais uma criatura sairá
de uma caixa, atrás das caixas tem uma porta, mas não
dá para entrar por ela, siga enfrente e até
encontrar uma porta azul, entre por ela. Mate as
criaturas, mais a frente você verá uma porta que
é necessário a espada azul com dois níveis,
guarde bem este local, em breve será necessário
voltar aqui. Tome o caminho da esquerda, entre pela
porta, mate os inimigos e pegue o kit de primeiros
socorros no báu. Mantenha o rosto da personagem atrás
da figura do panda, a energia vital será recuperada
aos poucos, siga em frente. Entre pela porta no
final do caminho, explore o local até encontrar uma
escada, desça por ela. No local tem uma máquina
com algumas alavancas, acione as alavancas uma por
uma, pegue os itens que aparecem nas caixas ou
enfrente as criaturas. Acionando todas as alavancas
você estará com a chave do barco que pegou no
corpo dentro da caixa e uma nova arma. Suba a escada
e saia pela porta com a inscrição II. Faça o
caminho devolta e tome o caminho do Save, desça as
escadas e use a chave no painel do barco. Assista a
cena e depois mate os inimigos que invadiram o
barco. O barco segue seu caminho, depois que ele
chegar ao seu destino, saia e suba as escadas. Siga
em frente, mate os inimigos e entre pela porta, uma
planta gigante está guardando a entrada para o
subterrâneo, dê um fim nela e desça pela
passagem. Encontrando Samanosuke e o filho de
Jacques, mate as criaturas e acione o painel na
parede. Assista a cena.
Zoológico
- Parte 2
Controlando
Samanosuke, pegue o item que a garoto deixou cair,
suba as escadas, mate os inimigos, este local possui
uma porta cinza, mas você ainda não tenha a chave.
Faça o caminho de volta até o barco. Acione o
painel no barco. Quando o barco chegar ao seu
destino final, saia e suba as escadas. Mate os
inimigos, vire a direita subindo as escadas, siga em
frente e entre pela porta, mate os inimigos e use a
espada azul para abrir a porta, é necessário que a
espada esteja no nível dois. Pegue a chave na
prateleira e faça o caminho de volta até o barco.
Acione o painel no barco para navegar pelo canal,
saia do barco e suba as escadas. Siga em enfrente
entrando pela porta de vidro, mate o inimigo, use a
chave para a abrir a porta cinza. Avance devagar,
pois este local está cheio de inimigos que podem
tirar bastante energia de Samanosuke. Entre na sala
da esquerda, mate os inimigos e resolva o puzzle da
caixa, pegue um livro na estante e instruções na
cadeira, salve o jogo no Save ao lado, entre na
porta e esteja preparado para enfrentar o Chefe.
Castelo
- Passado e futuro
Este
local possui um espelho rosa onde a fada pode viajar
do futuro para o passado e vice e versa. Pegue um
livro no chão, use o espelho rosa para trocar de
personagem. No controle de Jacques, enfrente o
openente, mate as criaturas aladas e utilize a
argola para subir. Entre na porta e pegue um livro
no báu, fale com um morador local e no centro desse
local acenda quatro tochas(botão de especial) para
parar os espetos e pegar a chave no báu. Acenda a
tocha do lado do báu para poder sair. Continue seu
caminho, atrevesse a porta e utiliza a argola para
subir, salve o trabalhador que está sendo atacado
para receber uma Herb. Utilize o espelho rosa para
mandar a chave para Samanosuke.
No
controle de Samanoskuke, siga em frente, mate os
inimigos e use a chave no portão. Suba as escadas
matando os inimigos, pegue um livro no báu e
continue subindo. Mate a planta gigante e pegue o
medalhão no báu, faça o caminho de volta. Próximo
ao Save, coloque o medalhão no portão de ouro,
resolva o puzzle da caixa, enfrente os inimigos e
pegue um item vermelho no báu. Volte até o espelho
rosa e envie este item para Jacques.
No
controle de Jacques, passe pela porta de metal próximo
ao espelho rosa. Coloque o item vermelho na figura
de um animal. Figuras no chão ao lado serão
reveladas. Você terá que pisar nos blocos com
figuras até que todas figuras apaguem. Primeiro faça
a seguinte sequência: lua, estrela, sol, depois:
sol, lua e estrela, por último: estrela, sol, e
lua. O caminho será aberto, desça e quebre as
caixas para liberar as argolas, volte um pouco e use
a argola para subir no telhado. Mate os inimigos e
use outra argola para chegar a uma passagem, entre
pela porta aberta, mate os inimigos, desça e mate a
planta gigante, pegue o item no báu e saia pela
pelo portão ao lado. Faça o caminho de volta até
o espelho rosa para trocar de personagem. No
controle de Samanosuke, siga em frente, mate os
inimigos, atravesse o portal e continue subindo até
encontra um portão com duas argolas de ouro, entre
mate os inimigos e pegue um livro no fundo desse
local. Acione o portal do tempo e você estará no
monumento francês com um ambiente de nevoa com um
tom laranja, mate a planta gigante e entre pela
porta azul, suba as escadas matando os inimigos, no
final do corredor entre na porta e continue subindo.
No topo do monumento pegue a chave no báu. O portal
do tempo se abrirá novamente, entre e acione para
voltar. Faça o caminho de volta a até o espelho
rosa. Envie a chave para o outro personagem. No
controle de Jacques entre pela porta do lado do
espelho. Desça as escadas até encontrar uma porta
aberta(Aquela onde apareceu uma planta gigante).
Entre e abra a porta do fundo com a nova chave.
Ao
entrar assista a cena, mate os inimigos e saia para
ganhar uma nova chave. Pegue a chave no chão e faça
o caminho de volta até o trem. Próximo da argola há
uma porta use a chave nesta porta. Entre e assista a
cena, pegue a planta no chão. Saia e plante-a no
vaso próximo de uma planta já grande. Faça o
caminho de volta até o espelho rosa e troque de
personagem. No controle de Samanosuke suba as
escadas até o espelho rosa e Save que Jacques
utiliza. No parapeito do castelo, desça pela planta
que cresceu. Mate a planta gigante e entre pela
porta. Mate os inimigos e quebre a caixa para pegar
uma engrenagem, saia e suba novamente pela planta.
Use o espelho rosa para enviar a engrenagem para
Jacques. No controle de Jacques coloque a engrenagem
que falta no lado esquerdo da porta. Acione a
alavanca do lado direito e entre pelo porta que se
abriu. Mate os inimigos e a planta gigante, pegue o
livro no chão. Entre pela porta da esquerda, desça
e assista a cena.
Você
estará no controle da garota, faça o caminho até
onde Jacques está aprisionado. Novamente você
estará no controle de Samanosuke, entre na porta e
desça até onde Jacques foi aprisionado. Assista a
cena. Repita os comandos que são apresentados. Não
erre para não ter que começar de novo. Assista a
cena, saia do castelo pelo portão principal e
enfrente mais um Chefe. Vencendo o Chefe você estará
no controle de Jacques, abra a porta e mate os
inimigos. Pegue um livro e use a argola para passar
para outro lado. Entre pela porta e assista a cena.
Floresta
de gelo
Você
estará no controle de Jacques, bata na caixa para
liberar a argola. É necessário ser bastante rápido
pois o gelo pode-se partir devido ao seu peso, de
Samanosuke seu ajudande e dos inimigos. Mate os
inimigos para que eles larguem as argolas e você
possa prosseguir. Tome o caminho da esquerda,
continue matandos os inimigos para liberar as
argolas. Use os especiais para liquidar com os
inimigos mais fortes. Aqui não tem segredo apenas
seja rápido. No final da tela entre no templo japonês
e assista a cena.
Templo
- Japão
Você
está sozinho e precisa achar a saída desse templo,
entre pela porta e pegue as instruções no chão. A
luminária vermelha levanta a porta vermelha e a
azul as portas azuis. Acione a argola na luminária
para liberar a passagem. Depois de alguns segundos a
passagem é fechada novamente. A luminária da próxima
sala levanta a primeira porta vermelha. Na última
sala ao fundo do caminho você encontra um báu,
bata nele e derrote a pequena criatura. Acione o
luminária azul para liberar a porta azul da
primeira sala do templo. Volte rapidamente antes que
a passagem seja novamente fechada. No báu dessa
sala você encontra uma argola. Mate o inimigo na última
sala desse local e use a luminária azul para
liberar a porta e poder voltar. Na sala do meio você
pode usar a argola que foi liberada. Tome o caminho
do meio até encontrar uma luminária amarela,
acione esta luminária e volte rapidamente para a última
sala que possui uma luminária azul, acione a luminária
e entre rapidamente pela passagem com a porta azul
na penúltima sala seja rápido e entre na porta
amarela. Você estará na tela do Save. Bata na
cortina rosa e siga por este caminho, desça a
escada, enfrente duas criaturas para libertar uma
argola. Use a argola para passar para o outro lado.
Pegue a esfera na imagem da criatura no centro da
tela. Assista a cena.
Fortaleza
Você
estará lutando contra milhares de inimigos. Aqui é
um bom lugar para recuperar energia e aumentar todos
os níveis. Apenas siga enfrente matando o maior número
de inimigos possível. Passe pelo primeira portão e
continue matando os inimigos, use a argola para
subir e dar um fim nos arqueiros. Você estará próximo
do segundo portão, passe e continue seu caminho até
o último portão. Passando por ele você estará
dentro da fortaleza. Assista a cena. Pegue um livro
do lado oposto do Save. Entre no elevador e acione a
alavanca, mate os inimigos que aparecem. A passagem
vai estar interrompida, saia pelo buraco na parede.
Resolva o puzzle na caixa, use a argola para subir e
enfrente novamente o primeiro inimigo de Jacques no
jogo. Entre pela janela do lado esquerdo do telhado.
Salve o jogo suba as escadas e se prepare para
enfrentar mais um(a) Chefe.
Torre
Eifel
Você
estará no controle de Samanosuke. Na base da torre
vá até o canto esquerdo e resolva mais um puzzle
na caixa, do outro lado tem um báu com um kit de
primeiro socorros. Use o elevador para subir.
Algumas criaturas irão entrar no elvador, mate-as e
acione o painel do fundo do elevador para baixar a
escada, suba por ela. Mate a criatura e suba a
escada da torre. Tenha cuidado ao subir as escada,
pois portais do tempo podem aparecer e te levar ao
início das escadas e você terá que fazer tudo
denovo. Subindo esse primeiro lance de escadas, você
enfrentará novamente o robô, mate-o, em um dos
cantos dessa tela encontre uma máquina, bata nela
até destrui-lá. A energia que impede de subir as
escadas será desligada. Mate os inimigos e continue
subindo as escadas. Quase no topo da torre você
encontrará uma escada amarela, suba e acione o
elevador, mate o inimigo e suba pela elevador para
enfrentar mais um Chefe.
Nobunaga
Você
estará na pele de Jacques, siga pela caminho
derrotando os inimigos, assista a cena. Do lado
esquerdo tem um báu que libera uma argola, suba e
pegue o item no telhado. Desça e entre pela porta
do templo e enfrente Nobunaga. Vencendo você verá
o final de Jacques. Depois será a vez de Samanosuke
enfrentar Nobunaga, vença e assista o final do
jogo.
|